BACHAREL EM COMUNICAÇÃO E MARKETING

Objetivos do Curso: Os principais objetivos do curso de Bacharelado em Comunicação e Marketing são: Promover a profissionalização no campo da comunicação social, do marketing e da informação; Formar profissionais prontos para atuar de maneira dinâmica e multifacetada nas áreas …

Objetivos do Curso:

Os principais objetivos do curso de Bacharelado em Comunicação e Marketing são:

  • Promover a profissionalização no campo da comunicação social, do marketing e da informação;
  • Formar profissionais prontos para atuar de maneira dinâmica e multifacetada nas áreas de comunicação e marketing de empresas e entidades;
  • Desenvolver uma visão abrangente no processo de formação do aluno, capacitando-os para enfrentar os desafios da sociedade, do mercado de trabalho e das condições do exercício profissional;
  • Promover uma formação que permita e incentive o aprendizado contínuo, valorizando a criatividade e fornecendo sólidos conhecimentos, que possibilitem ao profissional ser hábil para o exercício das funções técnicas de comunicação e ainda, capacitando-o como agente importantes no planejamento e gerenciamento de marketing e comunicação das empresas em que se inserem.

 

Diferenciais e funcionamento do curso:

Um curso atual que além de fornecer ao egresso a capacitação necessária inerente à profissão, está alinhado com as mais atuais ferramentas da comunicação digital, com métodos e técnicas adequadas à essa realidade como com foco na web e redes sociais, aliado à formação que abrange também a gestão de marketing digital.

Para o funcionamento do curso há a disponibilização, no ambiente virtual de aprendizagem, de conteúdo escrito e videoaulas, com apoio de tutoria qualificada para esclarecer dúvidas dos alunos. Também serão realizadas aulas ao vivo, com nossos professores, em temas estrategicamente selecionados.

 

O Profissional de Comunicação e Marketing:

O profissional de comunicação e marketing desempenha um papel essencial nas organizações, sendo responsável por planejar, executar e monitorar estratégias que visem promover a marca, seus produtos ou serviços, melhorar a imagem da empresa e aumentar o relacionamento com os clientes.

Aqui estão algumas das principais funções desse profissional:

  • Desenvolvimento de Estratégias de Comunicação;
  • Marketing Digital;
  • Pesquisa de Mercado;
  • Criação de Conteúdo;
  • Eventos e Relações Públicas;
  • Análise de Desempenho;
  • Relacionamento com Clientes;

 

MENSALIDADE: De R$ 261,05 por R$ 195,79 – com desconto promocional de 25%

DURAÇÃO: 3 anos e meio (7 semestres)

 

Você pode estar interessado em:

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?