MARKETING DIGITAL APLICADO AO MINISTÉRIO CRISTÃO – EAD

Objetivo do Curso: Capacitar líderes e membros de ministérios cristãos a utilizar as ferramentas de marketing digital para alcançar mais pessoas e impactar suas vidas de forma positiva. Em nosso curso você aprenderá: Panorama e comportamento no digital: Entenda as …
Objetivo do Curso:
Capacitar líderes e membros de ministérios cristãos a utilizar as ferramentas de marketing digital para alcançar mais pessoas e impactar suas vidas de forma positiva.
Em nosso curso você aprenderá:
Panorama e comportamento no digital: Entenda as dimensões e impactos que a internet tem feito em nosso tempo e conheça o comportamento do público-alvo.
Pesquisa de audiência: Descubra os problemas e desejos do público-alvo e como ajudá-los a gerar transformação.
Conteúdo e canais de comunicação: Descubra os problemas e desejos do público-alvo e como ajudá-los a gerar transformação.
Estratégia e alcance no digital: Crie um plano estratégico de marketing digital para alcançar seus objetivos e divulgar seu ministério cristão.
Informações Gerais:
Pré-requisito para cursar? (escolaridade) -Nenhum
Duração do curso? Durante 1 ano
Quantas horas aula? Carga horária equivalente a 40h
Por quanto tempo poderá acessar a plataforma após a compra? Durante 1 ano
Tem certificado? Sim, curso livre
Curriculum
- 4 Sections
- 16 Lessons
- 12 Meses
- MÓDULO 14
- MÓDULO 24
- MÓDULO 34
- MÓDULO 44

Formado em Desenho Industrial focado em programação visual na Universidade da Cidade, no Rio de Janeiro. Como diretor de arte trabalhou para SC Johnson, em marcas como Raid, Glade, Baygon e outros. Também atuou na área de edição e produção de vídeos, atendendo Grupo Boticário e toda a família de produtos da L’Oréal Brasil.
Você pode estar interessado em:
-
0 Students
-
12 Meses
-
0 Students
-
12 Meses